Menu

Spawn na neve! Acredite, descobrimos uma seed onde você inicia o jogo dentro de um iglu, em uma aldeia na nave.

Nunca vimos isso antes no Minecraft, é simplesmente surreal. Para isso basta usar a semente (seed) MATEFUSE (ou se preferir o número, ele é 1081348070). Pronto, você esta dentro de um iglu, no meio da neve.

Essa semente foi testada no Minecraft 1.15.1, tanto em PC (Windows), quando em Mac, ou seja, Minecraft versão Java. Não sabemos se irá funcionar em outras versões mais novas ou mais antigas do jogo.

Feito isso, incorpore o Picolino  dentro de você e comece a dominar o mundo na neve de Minecraft.

Picolino foi o rei da neve no universo do Pica-pau. Você pode ser o rei na neve no Minecraft.

Liberte o urso polar dentro de você e explore esse mundo, alá Olaf, o boneco de neve em Frozen. Só não vale virar sorvete.

Minecraft Igloo Seed

Semente: MATEFUSE

Código da semente: 1081348070

Minecraft: Minecraft PC/Mac (Java)

Testado em: Minecraft 1.15

Spawn na neve! Dentro de um Iglu em uma Snow Village [1.15]

Lembrando que essa não é a nossa única semente. Você pode procurar por mais clicando aqui!

Todos nós sabemos como é complicado conseguir boas sementes. São bilhões de combinações possíveis. Se você apoia o nosso trabalho e quer ver cada vez mais sementes como essa, se inscreva no nosso canal no YouTube, diga um oi nos comentários, prometemos que logo mais termos um grandioso castelo de neve, com o tutorial para construir.

Considere também conhecer nosso perfil no Instagram, a cada hora um novo post sobre Minecraft

Facebook, nós temos, mas esta abandonado. Alguém aí querendo ser criador de conteúdo para a página? Entre em contato conosco via Twitter ou Instagram. Também pode deixar uma mensagem nos comentários.

Se você chegou até essa parte do texto, meus parabéns, pois o primeiro que encontrar um vídeo sobre neve no canal no YouTube e comentar que veio porque leu o este post até aqui, vai ganhar um key para Age Of Empires na Steam! Mas tem que comentar em um vídeo que tenha neve.

Sou autor do Grill Gamer e fez ou outro faço vídeos para o YouTube!

No comments

Deixe uma resposta