Menu

Packing Tape Mod permite mover coisas em torno de seu mundo, até mesmo aquele baú cheio de itens que você não quer quebrar.

Vídeo explicativo

O Packing Tape é um mod para Minecraft que cria um embrulho para que você possa embalar e mover seus baús no Minecraft, isso com os itens dentro dele.

Cara esse mod deveria ser um item nativo do Minecraft, pois é simplesmente sensacional.

Imagine a situação, você criou uma base temporária, feia, improviso, apenas para sobreviver a primeira noite e foi ficando, porém você encontrou o lugar perfeito para fazer sua casa, castelo, fortaleza, prédio, o que seja, e quer levar tudo o que você fez para lá. Já imaginou como seria difícil fazer isso tendo que pegar todos os itens dos seus baús e colocando no seu inventário? Levaria uma vida, mas com o Packing tape Mod você não precisará mais se preocupar com isso.

Com esse mod você pode mover um baú completo com os itens dentro.

Para conseguir isso é simples, basta fazer o envelope, ou embrulho, como você preferir chamar, e colocar em volta do baú, feito isso os itens não vai cair quando você quebrar o baú.

Você pode pegar o baú cheio de itens, colocar no seu inventário e o levar para onde você quiser.

Agora assista nosso vídeo e veja como é legal esse mod!

Aqui estão TEs que fazem parte blacklisted por padrão:

  • Command Blocks: por segurança, mover alguns blocos podem fazer com que coisas não aconteçam como deveriam acontecer.
  • End Portal blocks: Segurança/gameplay: Mover blocos do portal do nether poderia causar problemas.
  • Mob Spawners: Equilíbrio : mover blocos de spawners poderia facilitar trapaças.
  • Player Skulls: Eles não possuem forma de bloco.
  • Banners, Comparators, Daylight sensors, Pistons, Note blocks, Signs: não possuem nenhum ponto para fita.

Como usar:

  • Faça a fita com cordas, papel e slime balls em qualquer crafting table.
  • Clique com o botão direito com a fita em bloco para embala-lo.
  • Pegue-o e o movo para seu lugar de destino.
  • Clique com o botão direito novamente para remover a embalagem.

Screenshot:

Grill Gamer

Instalação do Mod

  • Baixe e instale o Minecraft Forge.
  • Baixe o mod.
  • Abra a pasta %appdata%.
  • Abra a pasta .minecraft/mods.
  • Se a pasta “mods” não existe, você pode criar-la.
  • Mova o arquivo jar (zip) do mode para essa pasta.
  • Por fim, aproveite.

Download do Packing Tape Mod Para Minecraft

Arquivo Versão
Packing Tape Mod 1.12.2 Download
Packing Tape Mod 1.11.2 Download
Packing Tape Mod 1.10.2 Download
Packing Tape Mod 1.9.4 Download
Packing Tape Mod 1.9.2 Download
Packing Tape Mod 1.8.9 Download
Packing Tape Mod 1.8.8 Download

Sou autor do Grill Gamer e fez ou outro faço vídeos para o YouTube!

No comments

Deixe uma resposta