Menu

A dica de hoje é sobre um programinha muito legal para você que quer gravar gameplays e não tem um computador muito bom, ou para você que quer fazer live acompanhando o chat e não tem dois monitores, O MinecraftSizer acerta o tamanho da janela do jogo para que fique certinha na tela de quem assiste.

Olá guerreiros, tudo bem com vocês? Respondam nos comentários. A dica rápida de hoje, a dica muito rápida, vai ser para você pequeno gafanhoto que faz gameplay, que faz livestream e que tem um computador com uma tela que possui uma resolução não muito padrão, geralmente notebooks e monitores 4×3 são assim.

Esse aqui é um MinecrafSizer, mas antes de explicar o que o programa faz, compartilhe este post com seus amigos.

MinecrafSizer, esse é um aplicativo, um programa, um software, como você preferir chamar, que o Bully havia me indicado quando a gente fazia lá aquelas gameplays no passado, que a propósito vocês podem assistir aqui, pois são bacana, e eu tinha um computador que não possuía uma resolução padrão A resolução do meu notebook era 1280×800 e todo mundo sabe que HD é 1280×720. Embora hoje eu tenha um computador que seja assim quando eu vou fazer live, eu faço com o jogo em modo janela, assim eu consigo ver o chat do lado. Porém, entretanto, todavia quando você abre o, jogo por mais que vá em opções de inicialização, escolha o seu perfil e altere a configuração para uma que você quer usar ele não abre nessa configuração (algumas vezes, especialmente quando você usa modpack, ele não abre).

O que fazer quando você quer acertar o tamanho da janela? Você pode fazer duas coisas:

Ou você consegue acertar o cantinho, o que é muito difícil, ou você abre o MinecrafSizer e escolhe a resolução que você quer e ele vai acertar sozinho, tudo em apenas dois cliques.

Se você quiser ver o programa em ação, o vídeo abaixo mostra exatamente como ele funcionar.


Gostou guerreiro? Então baixa aí.

Donwload do MinecraftSizer

Download
Minecraft Sizer (Windows 1.0)

Sou autor do Grill Gamer e fez ou outro faço vídeos para o YouTube!