Menu
Grill Gamer

O Kingdom Keys Re:Coded mod, como o nome sugere, é uma variante do Kingdom Kays que recebeu uma série de atualizações a partir do projeto original. Ele recebeu muitas funcionaidades graças a popularidade da Série Kingdom Hearts que é muito popular entre os fãs de Minecraft, bem como o Kingdom Hearts, logo você será capaz de desfrutar tudo dos dois mundo com um mod de alta qualidade. É necessário ter em mente que o mod requerer “Render Player API” para funcionar corretamente, sendo assim ele funcionará perfeitamente.

Grill Gamer

Grill Gamer

Grill Gamer

Grill Gamer

A primeira característica do Kingdom Keys Re:Coded mod é q quantidade de itens e armas que foram adicionadas a apartir da série Kingdom Hearts. No total foram 120 keyblades (espadas-chaves) diferentes, 16 armas da Organização XIII e muito mais. Cada arma possuí suas características especificas, há armas que daram mais força, outras mais resistência, saúde, etc.

Grill Gamer

Grill Gamer

Grill Gamer

Grill Gamer

Mod Showcase:

Mudanças no Kingdom Keys Re:Coded para for Minecraft 1.8.9

  • Kingdom Hearts Birth modelos de sono e salto em distância 3D.
  • Magias agora precisam ser desbloqueadas por matar uma bruxa. Com uma probabilidade de 25% para desbloquear e soltar uma magia.
  • Formas de unidade precisam ser desbloqueadas para encontrar baús abertos.
  • Synthesis table permite que você saiba se tem material suficiente para sintetizar a Keyblade e permite você tirá-las.
  • Adicionada botão para depositar materiais manualmente, então agora isso não acontece automaticamente.
  • 3 novas keyblades: Mirage Split, Nightmare’s End e Combined Keyblade.
  • Added 2 novas Chakrams: Prometheus e Ifrit.
  • Alguns comandos adicionados:
    • /LevelUp <level> [player]: Para elevar o nível de um jogador. (pode provocar lag no servidor)
  • Adicionado “Lightning Ore” e “Energy Ore” na geração de novos mundos.
  • Adicionado Magnet Blox, atualmente não funciona.
  • Adicionado “ore experience”, “fortune” e “harvesting level”.
  • Valentia é uma forma de ter acesso a mágia.
  • Adicionados efeitos visuais e sons quando você utiliza uma Drive Form.

Instalação do Mod

  • Baixe e instale o Minecraft Forge.
  • Baixe o mod.
  • Abra a pasta %appdata%.
  • Abra a pasta .minecraft/mods. 
  • Se a pasta “mods” não existe, você pode criar-la.
  • Mova o arquivo jar (zip) do mode para essa pasta.
  • Por fim, aproveite.

Download

Download
Kingdom Keys Re:Coded Mod Para Minecraft 1.8.9

Download
Kingdom Keys Re:Coded Mod Para Minecraft 1.8

Download
Kingdom Keys Re:Coded Mod Para Minecraft 1.7.10

O Kingdom Keys Re:Coded mod, como o nome sugere, é uma variante do Kingdom Kays que recebeu uma série de atualizações a partir do projeto original. Ele recebeu muitas funcionaidades graças a popularidade da Série Kingdom Hearts que é muito popular entre os fãs de Minecraft, bem como o Kingdom Hearts, logo você será capaz de desfrutar tudo dos dois mundo com um mod de alta qualidade. É necessário ter em mente que o mod requerer "Render Player API" para funcionar corretamente, sendo assim ele funcionará perfeitamente. A primeira característica do Kingdom Keys Re:Coded mod é q quantidade de itens…
The levels are open and the objectives can be completed in various ways: you are therefore free to choose the best way to proceed and the most suitable strategy to employ to achieve and complete your mission objectives.

Game Review

Design - 2.7
Graphics - 4.4
Appearance - 5.9
Gameplay - 8.4

5.4

Awesome!

The levels are open and the objectives can be completed in various ways: you are therefore free to choose the best way to proceed and the most suitable strategy to employ to achieve and complete your mission objectives.

User Rating: Be the first one !

Sou autor do Grill Gamer e fez ou outro faço vídeos para o YouTube!