Menu

Grill Gamer

Enquanto usuários da PSN no Reino Unido e em outras partes da Europa reclamam da velocidade dos downloads, usuários na América do Norte enfrentam problemas para jogar online.

Segundo os GamesRadar, a Sony informou que os problemas ocorrem devido a fatores externos, ou seja, culparam algum provedor de serviços de internet. Estaria a Sony fazendo parceria com a GVT – se você não entendeu, foi uma piada.

Segundo usuário, para baixar um para baixar uma atualização do Batman Arkham Knight, a velocidade do download era comparável a internet discada.

A Sony tem conhecimento sobre o problema e publicou um nota no Fórum Oficial do PlayStation dizendo: “Estamos cientes de relatos de que alguns usuários que estão enfrentando lentidão, logo, a velocidade de download voltara ao habitual na PlayStation Store. Isto foi relatado para a nossa equipe de rede para investigação. Por favor, mantenha um olho neste tópico para atualizações. “

Essa semana saiu um patch do Batman Arkham Knight – as pessoas têm relatado um tempo de ate 12 h para baixar 3,5 GB -, mas todos os jogos parecem ter sido afetados.

Isso é uma prova de que não é só Brasil que tem problemas com downloads.

Sou autor do Grill Gamer e fez ou outro faço vídeos para o YouTube!

No comments

Deixe uma resposta