Empresa oferece 50 mil reais para quem conseguir recriar castelos no Minecraft

15:18:00

Elysian Estates, uma empresa britânica ofereceu o equivalente a 51 mil reais para quem for capaz de recriar com perfeição 10 castelos


Isso mesmo que você leu, a Elysian Estates é uma empresa que administra castelos e propriedades de luxo, que são alugadas para clientes que possuem a mascada, ou seja, que podem pagar muito bem por esses alugueis. Procura alguém para recriar 10 de seus castelos no Minecraft. O candidato precisa ter mais de 16 anos e estar disposto a ir trabalhar na Inglaterra, mas não basta simplesmente levantar a mão e gritar "Eu vou". O candidato deverá provar que é capaz de recriar os castelos com o máximo de perfeição e utilizando apenas o que esta disponível na versão vanilla do jogo.

Interessados devem acessa a página da Elysian Estates, baixar o pacote de imagens do castelo modelo e recriá-lo até o dia 18 de abril. Para facilitar sua vida este é o link para começar o processo.

A remuneração para quem for escolhido é de 10 mil libras, que no momento do fechamento desta matéria esta cotada à R$ 5,20.

A promoção é exclusiva da Elysian Estates, a Microsoft não tem nada haver com esta oferta.

Para assinar o podcast: http://feeds.feedburner.com/GrillGamerPodcasts

Compartilhe isso

Autor do Grill Gamer, dono do perfil Mestre do Tempo no Twitter, programador, analista de SEO e blogueiro desde 2004. 

- O sucesso vai muito além de saber fazer algo bem feito, é preciso usar o que sabe. 

Posts Relacionados