Wave Heroes Map para Minecraft 1.8.3/1.8.1/1.7.10/1.6.4

11:24:00
Outro mapa legal feito pelo Hypixel, um dos grandes construtores do Minecraft. Aposto que a maioria de vocês Minecrafters conhece o cara que hoje traz para nós o Wave Heroes Map (A Onda dos Heróis). ​​Espero que você tenha muita diversão com este mapa.






Wave Heroes Map para Minecraft 1.8.3 / 1.8.1 / 1.7.10 / 1.6.4 é um mapa muito legal com um grande projetos para que os jogadores tenham mais diversão. Este é um mapa 1x1 de sobrevivência, mas não quer dizer que você tenha que lutar diretamente um com o outro. Este mapa requer 2 jogadores por rodada, a rodada termina quando outro jogador morre. Para começar o jogo você e seus amigos devem pressionar 'start' em cada lado, quando o jogo é iniciado não há como voltar atrás até que um de vocês morrera!
O principal objetivo é sobreviver o maior tempo possível, usando suas próprias estratégias, por exemplo obter e atualizar suas armaduras e armas, ou enviar monstros extras para o seu adversário, ou até mesmo enviar ataques de água para fazer o seu adversário ter alguma dificuldade de passar pela loja. Você pode conseguir e utilizar o seu dinheiro e compras de vários monstros na próxima rodada, mesmos os monstros podendo ser comprados por várias vezes. Há uma placa gigante que irá mostrar o que está vindo com uma contagem regressiva. A cor mostra a dificuldade, Branco é fácil, Amarelo é normal, laranja ou vermelho é difícil. O símbolo - sinal na placa irá avisá-lo que a água está chegando, sinal sinal de mais "+" mostrará que os monstros extras estão chegando. Se você morrer ou estiver com a saúde de baixa, não há poções de saúde disponíveis na loja.

De qualquer forma, se você achará este mapa excitante e interessante para brincar.

Instalação do Mapa

  1. Clique no menu "Iniciar - Executar" e digite "%AppData%".
  2. Em seguida, abra a pasta .minecraft.
  3. Abra a pasta resourcepacks.
  4. Em seguida, extraia o conteúdo do arquivo .zip para a pasta saves
  5. Comece o jogo e divirta-se!

Download do Mapa


Download do Wave Heroes Map para Minecraft 1.8.3/1.8.1/1.7.10/1.6.4

Compartilhe isso

Autor do Grill Gamer, dono do perfil Mestre do Tempo no Twitter, programador, analista de SEO e blogueiro desde 2004. 

- O sucesso vai muito além de saber fazer algo bem feito, é preciso usar o que sabe. 

Posts Relacionados