Mine & Blade Battlegear 2 Mod para Minecraft 1.8.1/1.7.10/1.7.2

00:27:00
Esta na hora de se tornar uma guerreiro e defender o seu povo no Minecraft. Cortem as cabeças nesse mod repleto de cavaleiros e vilões.
Mine & Blade Battlegear 2 Mod For Minecraft 1.8.1/1.7.10/1.7.2
Bem-vindo à guerra do Minecraft, se você estiver procurando por um novo cenário que lhe permita uma nova aventura. Hoje eu sugiro que se torne um cavaleiro. Você vai encontrar muitos guerreiros neste mod. A luta continua por várias horas e parece não ter fim. Eles começaram a lutar para roubar a terra, roupas, alimentos, habitação, etc. Algumas pessoas só querem ampliar seu poder de modo que todos os teimam. No entanto, as pessoas que vivem fora da cidade, querem se sentir seguros de danos e mal aos seus abrigos. Até o nascimento do grande guerreiro. Ele prometeu cuidar das pessoas e protegê-los. Se você está procurando uma nova experiência, e se você já tem o sonho de ser um guerreiro. Esta é uma grande oportunidade de ajudá-lo a saciar seus desejos. Este mod é projetado para permitir que você obtenha mais experiência.


Mina & Blade Battlegear 2 Mod Para Minecraft foi projetado para ajudá-lo a obter a experiência e emoção dos grandes momentos do passado, onde camponeses se tornavam cavaleiros, heróis. Eles usavam armas de aço e armaduras para evitar ferimentos de batalha. Este é um projeto que irá ajudá-lo a obter novas armaduras e armas poderosas. Os jogadores a se lembrarão da emoção das artes marciais entre dois cavaleiros.




Instação do Mod

  • Baixe e instale o Minecraft Forge.
  • Baixe o mod.
  • Abra a pasta %appdata%.
  • Abra a pasta .minecraft/mods. 
  • Se a pasta “mods” não existe, você pode criar-la.
  • Mova o arquivo jar (zip) do mode para essa pasta.
  • Por fim, aproveite.

Download


Mine & Blade Battlegear 2 para Minecraft 1.7.10 Download

Mine & Blade Battlegear 2 para Minecraft 1.7.2 Download

Mine & Blade Battlegear 2 para Minecraft 1.6.4 Download

Compartilhe isso

Autor do Grill Gamer, dono do perfil Mestre do Tempo no Twitter, programador, analista de SEO e blogueiro desde 2004. 

- O sucesso vai muito além de saber fazer algo bem feito, é preciso usar o que sabe. 

Posts Relacionados